MRE®: Ciclo de Reflexão Estratégica (da empresa, de uma unidade de negócio ou de uma área específica)

Permite construir, de modo compartilhado, uma concepção do futuro desejado para a empresa, unidade de negócio ou uma área, definindo um direcionamento para a gestão e uma agenda de trabalho para fazer acontecer esse futuro concebido, mesmo em situações de incerteza ou em contextos marcados por mudanças constantes.
Execução da Estratégia (Cockpit BSC Empreendedor®)

Transformar as metas e estratégias gerais em realidades específicas, comprometendo todos com os resultados almejados de forma balanceada e sustentável.
Estratégia Turnaround – o momento da virada

Escolhas estratégicas visando superar adversidades e criar mudança de foco estratégico para aproveitar novas oportunidades.
Diagnóstico Organizacional “A NeoEmpresa”

Com base nos fundamentos da Excelência e nas características da NeoEmpresa, o diagnóstico propicia uma análise rápida e crítica da gestão organizacional da empresa visando com isso eficientizar a empresa, potencializando os pontos fortes e minimizando ou eliminando os pontos fracos.
Soluções para Family Business (Empresa Familiar)

Confira as soluções especialmente criadas para os negócios familiares. Acordo de Acionistas, Definição do Modelo de Governança, Criação e Concepção de Conselho de Família e Conselho de Administração, Formação de Herdeiros e Sucessores, Planejamento Estratégico do Negócio, Excelência Operacional (Mapeamento de Processos / Criação de Indicadores de Gestão) e muito mais.
Change Management

Gestão de mudança é um dos maiores desafios atuais no mundo corporativo. Requer sensibilização e o comprometimento das pessoas. Requer um código de atitudes e posturas. Requer um programa com metas e indicadores de mudança.
DNA da Cultura Empresarial

Pode ser um ativo ou passivo na empresa. Não existe cultura certa ou errada, existe a que funciona e a que não funciona. O monitoramento e diagnostico do “Jeito de Ser da Empresa” (ou de uma nova Unidade de Negócios) permite corrigir e potencializar os traços culturais mais relevantes, inclusive em projetos para o desenvolvimento de uma nova cultura decorrente da integração de uma ou mais empresas (fusões, aquisições, joint ventures, etc)