Depois sugiro que navegue pelo site e conheça um pouco mais da EMPREENDA. Leia as noticias, entrevistas e artigos mais recentes. Diariamente postamos artigos no Blog do Management, uma parceria nossa com a EXAME. Não esqueça de acessar o workbook “Como Conquistar e Fidelizar Clientes” Obrigado e até uma próxima oportunidade.
ME ACRESCENTOU MUITO,
PARTICIPAR DESTA PALESTRA
Muito intreressante as questões levantadas na palestra, realmente abriu um novo horizonte e novas perpectivas voltadas para buscarmos a satisfação e surpeendermos nossos clientes.
Caro Cesar,
Muito boa tarde!
Obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco!
Foi uma tarde proveitosa. Enriquecemos o nosso modo de ver e agir no que se diz respeito ao atendimento ao cliente!
Abraço,
Roberto Corrêa
Grupo Magíster – pólo USP – BH
MUITO INTERESSANTE AS COLOCAÇÕES DO SR CESAR SOUZA
É tudo que o empresário precisa ouvir. Suas provocações e demonstrações mostram a maneira correta que o cliente deve ser tratado. É nós, como consumidores dos mais variados produtos e serviços, agradecemos por alertar o empresário para isso.
PARABÉNS PELO BRILHANTISMO E IDÉIAS CLARAMENTE INOVADORAS!
Gostei muito da palestra, ótimo conteúdo. Parabéns ao palestrante!
Adorei participar da palestra foi de grande valia e de crescimento para nós
Um grande abraço
Achei excelente a palestra, deixou muitos pensamentos, idéias, toques sensacionais.
Gostei muito da palestra, vai acrescentar muito na minha visão empresarial.
Gostei muito.A palestra acrescentou muitas questões de como conquistar o cliente, abriu um leque da forma do pensar empresarial.
Gostei muito da palestra,acrescentou muito para minha empresa.
Vou aplicar a clientividade urgente!
Obrigada
Ótima palestra….Gostei muito…
Dinâmica e muito instrutiva…
Sucesso a você….(mais né!!!!)
Gilberto de Souza.
Gestor de Negócios – Friomax
31 8681 7158
Boa
Assisti sua palestra ontem e gostei muito da linguagem direta usada na abordagem do tema tratado.
Olá Cesar estou muito contente pela palestra e pela dica que particularmente me deu, suas palavras me ajudou a definir bem o que preciso fazer dentro da minha empesa, valeu mesmo, espero poder participar de outras palestras sua,,,muito, muito e muito obrigado. Sucesso sempre.
Abs. Ivana Lima.
Obrigado!
Palestra com conteúdo rico, que espero tenha causado reflexão sobre o tema levando os ouvintes a desenvolverem estratégias como foco nos clientes e funcionários.
Excelente a apresentação! Foi muito enriquecedora e com ótimos exemplos!
Agradeço pelas reflexões e “provocações”!
Palestra sobremaneira proveitosa.
Um impulso necessário para colocar-mos em prática o que ouvimos.
Ótima palestra!
Um alerta importante para o empresariado.
Parabéns!
Gostei muito da sua palestra ,foi muito importante para mim que tenho um pequeno negocio , me fez pensar em novas propostas para implementar . Obrigado
Adorei a palestra muito boa , me fez repensar sobre o meu pequeno negocio. obrigado
Muito boa a palestra, valeu demais!! Parabéns
Gostei muito.,,,,Sucesso!
Abs.
Caro César,
Excelente palestra, e o conteúdo será divulgado em nossa empresa.
Júnia,
Dir. Adm. Supervivo.
Boa tarde Cesar, sua palestra foi super interessante, o cliente é nosso negocio, temos que ter foco, sinceridade e honestidade, isto facilita, nossa relação comercial.
Boa tarde, gostaria de ter acesso ao conteúdo das palestras!
Parabéns pelos palestrantes. Ótima qualidade!
Boa Noite
EXCELENTE PALESTRA PARABENS
Ótima apresentação, estarei compartilhando com o grupo!
Boa noite!
Não assisti a palestra mas me interesso bastante em aperfeiçoar meus conhecimentos.
Sucesso!
Atenciosamente,
Euler Brazil